Dos seis atletas atingidos pelas pedras e bombas, quatro já treinam e podem participar da estreia do Fortaleza na Copa do Brasil
Enquanto aguarda resposta das autoridades para punir os autores do atentado ao seu ônibus, na última quarta-feira, após o jogo diante do Sport, pela Copa do Nordeste, o Fortaleza se prepara para a sua estreia na Copa do Brasil, no próximo domingo, às 20h30, contra o Fluminense-PI, no Albertão.
A novidade para o técnico Juan Pablo Vojvoda para o jogo diante do Vaqueiro Belquior é que quatro das vítimas que foram feridas no ataque devem ficar à disposição para o jogo do final de semana. É o caso de João Ricardo, Dudu, Brítez e Lucas Sasha, que vêm treinando normalmente com o restante do elenco.
Além deles, o lateral esquerdo Bruno Pacheco se recuperou de trauma na mão e deverá reforçar o elenco leonino na decisão disputada em Teresina, que inicialmente estava marcada para esta quarta-feira, mas acabou remarcada por conta do ataque ao ônibus do Tricolor do Pici.
Quem desfalcará o Leão no embate diante do Fluminense-PI serão o zagueiro Titi e o lateral Escobar, que se recuperam de ferimentos provenientes do ataque ao ônibus, além do atacante Thiago Galhardo, liberado por uma semana para tratamento de saúde mental. O jogador vinha sofrendo com crises de pânico desde o ocorrido na capital pernambucana.
Entregue à transição física, o meia Calebe deve seguir fora e ainda não estará em campo pelo Fortaleza na partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil.
0 comentários