Com o resultado, a temporada de 2024 do Santa Cruz chegou ao fim de forma oficial
O Santa Cruz perdeu, nos pênaltis, para o Sport na semifinal do Campeonato Pernambucano e está eliminado da competição. A partida, que aconteceu neste sábado (16), na Arena Pernambuco, terminou em 0 x 0 no tempo normal. Nos pênaltis, o Leão contou com a ajuda do goleiro Caíque França e fez 5 x 4. Após a queda no mata-mata, o volante Henrique Lordelo lamentou o resultado.
Ele entrou na partida aos 35 minutos do segundo tempo para substituir Caio Mello. A partida estava empatada e o Sport ameaçava mais e meta do goleiro William. O Santa não foi mal e também chegou próximo a área adversária com perigo.

Lordelo destacou que o time treinou e brigou muito para conseguir jogar bem e sair com a vitória da Arena. Mas que o gol levado na primeira partida foi algo que não deveria ter acontecido. O volante também detalhou quais os planos tem com o futuro do clube.
“Muito chateado. A gente trabalhou muito para chegar nessa final, colocar o Santa Cruz de novo em uma final. Infelizmente não deu. O nosso time brigou, vinhemos aqui lutamos de igual para igual. O primeiro jogo fizemos um grande jogo, no detalhe lá tomamos o gol do empate que custou caro”, iniciou Lordelo.
“Agora é cabeça erguida, a gente sabe que no restante do ano não tem calendário. Mas vamos trabalhar firme para no ano que vem conquistarmos o acesso para a Série C”, disse o volante.

0 comentários