publicidade

Antes da estreia, lateral paraguaio pede dispensa do Confiança

Confiança, SE, Últimas

Por Portal NE45

Por Portal NE45

Postado dia 23 de fevereiro de 2021

Oficializado pelo Confiança no dia 12 de fevereiro, o lateral direito paraguaio Rodi Ferreira não vai permanecer no Dragão. O jogador de 22 anos, inclusive, já deixou Aracaju e voltou ao seu país de origem. A notícia foi confirmada pela direção do clube, que alegou, em nota oficial, que o atleta “não se adaptou ao Brasil”.

“A Associação Desportiva Confiança vem a público anunciar o desligamento do lateral direito Rodi Ferreira. O atleta não se adaptou ao Brasil e voltou para o seu país de origem, o Paraguai. O setor jurídico do clube está com o assinado pelo lateral e fará o distrato, como foi solicitado pelo atleta. Rodi Ferreira foi contratado no dia 12 deste mês, e enquanto a janela internacional de transferência estava fechada, treinava com o time para estrear em março. O clube deseja ao atleta muito sucesso na carreira”, diz a nota proletária.

O jogador é natural da cidade de Concepción, no Paraguai e tem passagens por clubes tradicionais do futebol paraguaio, como Nacional, onde se profissionalizou, além de Olímpia, 3 de Febrero e San Lorenzo. Fora do país, o lateral jogou ainda no Temperley da Argentina e no Leixões de Portugal. Essa seria sua primeira experiência no futebol brasileiro.


O Confiança estreia na Copa do Nordeste, no próximo sábado, fora de casa, contra o Altos.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING