O prazo para registar atletas que disputaram o estadual, será do dia 01 ao 19 de abril; Atletas livres também podem ser contratados
Por conta da nova regra estabelecida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que permite que os clubes duas principais divisões do futebol nacional possam contratar jogadores após o fechamento da primeira janela da transferências, o Sport segue no mercado em busca de possibilidades para reforçar seu elenco.
Clubes das Séries A e B podem contratar atletas que foram inscritos em algum campeonato estadual, além dos atletas que estiverem livres no mercado. Dessa forma, o prazo para registrá-los é do dia 01 a 19 de abril.
Em rápido contato com a reportagem do NE45, João Marcelo Barros, membro do comitê gestor do futebol Rubro-negro, falou sobre a possibilidade de novos nomes chegarem até o fechamento da “janela”.
“Não estamos desesperados para a janela. Só vamos fazer um movimento se for na convicção de ser alguém que chegue para contribuir efetivamente. Não temos um número certo de reforços, mas também entendemos que não precisaremos de muita coisa. Uma ou outra peça, que poderá vir agora em abril, ou na janela de julho, além de Chico, óbvio”, afirmou.

Até o momento, o Sport acertou a chegada de 15 atletas. São eles: Caíque França, Thiago Couto, Luciano Castán, Riquelme, Pedro Vilhena, Fabricio Domínguez, Lucas Lima, Gustavo Coutinho, Zé Roberto, Romarinho, Arthur Caíke, Christian Ortíz, Chrystian Barletta e Pablo Dyego, além de Lucas Ramon, que pediu para deixar o clube recentemente.
O Leão da Ilha também acertou o retorno do zagueiro Chico, que estava emprestado ao Novorizontino, e foi um dos destaques da equipe no Campeonato Paulista. O pedido de retorno aconteceu após a lesão do zagueiro Renzo, que precisou operar o joelho.
0 comentários