Sem contrato desde o último dia 15 de abril, experiente zagueiro não está entre as prioridades do Santa Cruz
Veterano e capitão do Santa Cruz na temporada 2024, o zagueiro Rafael Pereira não está na lista de prioridades do clube para permanecer para 2025. Sem contrato com o clube desde o último dia 15, o jogador não será procurado pela diretoria coral visando estabelecer um novo contrato neste primeiro semestre.
A atual situação do atleta de 39 anos é bastante distinta de Toty, outro titular do Santa Cruz que ainda não definiu novo clube para o segundo semestre, uma vez que o lateral segue com negociações próximas à diretoria coral para assinar novo vínculo com o Tricolor do Arruda.
Assim, segundo a apuração da reportagem no NE45, as portas do Santa Cruz voltariam a se abrir para um retorno do defensor ao Arruda em um momento próximo da reapresentação do Tricolor para a sua pré-temporada, que tem previsão de início para a segunda quinzena de novembr, quando o clube pode voltar a procurar o jogador.
Pelo Santa Cruz, Rafael Pereira atuou em 12 das 13 partidas no ano, sendo titular em todas e formando uma sólida dupla com Paulo César, que retornou ao CSA, onde irá disputar a Série C. Com ele em campo, o Tricolor sofreu apenas 8 gols na temporada, em uma média de 0,67 por jogo.








0 comentários