Atacante tricolor comentou função exercida no time
Autor do golaço que garantiu o empate – e o ponto somado – no Ba-Vi do último fim de semana, Everaldo prioriza seguir ajudando o Bahia. Seja como titular ou saindo do banco de reservas. Em coletiva, o centroavante e avaliou a disputa interna no ataque tricolor.
“Na frente temos jogadores que de muita qualidade. Mas de acordo com o jogo, Rogério e sua comissão escolhem quem são os titulares. Óbvio que tem os inquestionáveis, como o Cauly e o Thaciano… Mas a decisão final é do Rogério. Tenho que continuar trabalhando e quando eu voltar a ser titular vou fazer meu melhor… Estarei sempre disponível”, destacou.
O atacante também chamou atenção para a função que vem desempenhando, quando utilizado no Bahia. Com a utilização de Thaciano, líder em participação em gols da equipe na temporada, ao lado de Biel, Everaldo ganhou papéis diferentes.
“Venho jogando de uma forma que não sou o centroavante. Ajudo mais na marcação. Dei mais assistências jogando pelo lado do que dentro da área finalizando. Isso faz com que eu tenha menos chances. Acredito que tive algumas oportunidades e acabei errando, o que é normal”, avaliou.

Reencontro com o Grêmio
Gaúcho e com passagens pela base e no profissional do Imortal, Everaldo confessou gostar de enfrentar equipes do Rio Grande do Sul. O jogador citou confrontos recentes e projetou a partida válida pela 4ª rodada do Brasileiro.
“Todo jogo a gente se motiva, mas alguns são especiais. Quando eu jogo contra a dupla Gre-Nal eu me motivo ainda mais. Lamentei que a gente perdeu lá para o Inter. Contra o Grêmio, no ano passado, fiz dois gols na Copa do Brasil. Gosto de jogar contra eles”, destacou.
Sequência do Bahia
O Esquadrão encara o Grêmio, pela Série A, no próximo sábado (27), às 21h, na Arena Fonte Nova, mas tem sequência importante envolvendo a terceira fase da Copa do Brasil. Depois do encontro com os gaúchos, em casa, sai para enfrentar Criciúma, na terça (30), no jogo de ida da competição mata-mata.







0 comentários