Dragão não conseguiu reverter gol sofrido no início e perdeu a partida
O Confiança perdeu por 1 x 0 para a Ferroviária-SP, neste sábado (18), na Fonte Luminosa, e sofreu o segundo revés consecutivo na Série C. O gol da vitória do time paulista foi marcado pelo centroavante Carlão, que balançou as redes no início da partida. O suficiente para garantir os três pontos da Locomotiva.
Com o resultado, o Confiança segue com quatro pontos e na 12ª posição. Já a Ferroviária chegou aos 11 e é a vice-líder da competição. O Dragão volta a campo no próximo sábado (25), diante do ABC, na Arena Batistão, às 17h. A Locomotiva, por sua vez, joga no domingo (26), contra o Figueirense, fora de casa, às 16h30.
O jogo entre Ferroviária-SP e Confiança
A partida começou tendo um lance crucial logo aos seis minutos. O centroavante Carlão recebeu passe de Juninho, girou e mandou para o fundo das redes do Confiança, abrindo o placar para a Ferroviária-SP.
Com o 1 x 0 no placar, o time da casa focou em não dar espaços para o Confiança, que apesar da posse pouco produziu. O Dragão não teve chances reais para assustar, de fato, o goleiro Saulo, da Ferroviária. Assim, o placar terminou 1 x 0 a favor dos mandantes.
O segundo tempo começou com a Ferroviária tendo mais iniciativa e criando chances, enquanto o Confiança tinha a posse. O Dragão só veio finalizar a gol com 12 minutos da etapa final.
Os minutos foram passando e, apesar das substituições, o cenário permanecia o mesmo: a Ferroviária com maior perigo, enquanto o Confiança tentava assustar com finalizações de fora da área e bola aérea.
Na reta final, precisando do resultado, o Confiança ensaiou uma pressão, mas a Ferroviária se segurou e confirmou a vitória.
FICHA DO JOGO
FERROVIÁRIA-SP 1
Saulo; Lucas Rodrigues, Gustavo Medina, Jackson e Igor Fernandes; Ricardinho (Paulinho Santos), Xavier e Zé Mateus (Cauã Aguiar); Juninho (Victor Andrade), Vitor Prado (Fernando Boldrin) e Carlão (Pedro Paulo). Técnico: Vinicius Bergantin.
CONFIANÇA 0
Igo Gabriel; Lucas Mendes (Júnior Gomes), Afonso, Robson Junior e Felippe Borges; Luiz Otávio (Leonardo David), Anderson Recife (André), Vico (Claudinho) e Pedro Rodrigues (Willians Santana); Lucas Rian e Rafael Furtado. Técnico: Gerson Gusmão.
Local: Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara (SP)
Árbitro: Paulo Roberto Alves (PR)
Assistentes: Sidmar dos Santos e Lucas Costa (ambos do PR)
Gol: Carlão (6’1T) (FER)
Cartões amarelos: Gustavo Medina (FER); Rafael Furtado, Robson Junior e Willians Santana (CON)
Cartão vermelho: Claudinho (CON)
0 comentários