Time gaúcho não sabe o que é ganhar há cinco partidas
O Náutico volta a campo na segunda-feira (3), em Porto Alegre, contra um São José-RS que vive um jejum de vitórias. O time gaúcho não sabe o que é vencer há cinco partidas e vem de quatro derrotas consecutivas, sendo três delas na Série C, onde ainda não venceu.
Após semanas sem jogar por conta das enchentes no Rio Grande do Sul, o São José voltou a campo na última quarta-feira. Perdeu por 3 x 1 para o Volta Redonda, em casa. Antes da paralisação, já havia sido derrotado por Tombense e Confiança.
Além dos três jogos com derrota na Série C, o São José também perdeu por 1 x 0 para o Caxias, no último compromisso antes do início da Terceira Divisão, ainda válido pelo Campeonato Gaúcho. O outro jogo sem vencer é um empate por 0 x 0 diante do Avenida, fora de casa, também pelo Estadual.
A última vitória do São José, portanto, veio no dia 26 de fevereiro, quando o time gaúcho bateu o Novo Hamburgo por 3 x 0 em compromisso válido pelo Estadual.
Desde então, portanto, são mais de três meses sem vencer, mas com a ressalva que quatro jogos em sequência foram adiados – um deles já jogado, que foi justamente a derrota para o Volta Redonda.

Com esse desempenho, o próximo adversário do Náutico é o penúltimo colocado da Série C, ainda sem pontuar – e com jogos a menos.
O Timbu, por sua vez, busca consolidar a reação que demonstrou contra o Remo e, enfim, iniciar uma sequência de vitórias na Série C. O Náutico, com um jogo a menos, tem sete pontos e é o 10º colocado da Série C.
A equipe pernambucana saiu do Recife nesta sexta-feira e terá uma logística especial antes de chegar em Porto Alegre, uma vez que o aeroporto da capital gaúcha está fechado.







0 comentários