publicidade

Zagueiro do CSA reconhece momento crítico e cita força do grupo por ‘virada’ na Série C: “Sabemos da nossa capacidade”

CSA, AL, Série C, Últimas

Por Vittoria Fialho

Por Vittoria Fialho

Postado dia 5 de junho de 2024

Azulão tem missão de encerrar jejum de quase três meses sem vencer em casa

Peça titular na defesa do CSA, o zagueiro Eduardo Biazus avaliou o momento vivido pela equipe na Série C em entrevista coletiva concedida na tarde desta quarta-feira (5). Apesar de otimista, reconheceu o cenário difícil.

“É uma situação muito complicada, sim. Nosso time está com a cabeça muito quente sobre esses assuntos. O resultado não vem. A gente até tem evoluído nas partidas, mas o que conta é o resultado final. A torcida pode esperar muita vontade da nossa parte para mudar isso”, disse.

O Azulão tem apenas três pontos somados em sete jogos do Brasileiro. Ainda não venceu, conta com a pior defesa e amarga a zona de rebaixamento da competição. Na visão de Biazus, o psicológico será determinante daqui para frente.


“Nós, atletas, sabemos da nossa capacidade. Claro que não estamos tranquilos com toda essa situação, mas a gente sabe onde pode chegar. Dá certa tranquilidade saber da qualidade do nosso elenco. Mas temos que transformar tudo isso em três pontos”, projetou.

Posts
Biazus em ação pela equipe azulina. Crédito: Augusto Oliveira/CSA

CSA na Série C

Atual 18º colocado, o CSA soma apenas 3 pontos em 7 jogos. Agora, o foco se volta para o confronto direto diante do São José, primeiro time do Z-4, com mesma pontuação. A partida acontece na próxima segunda-feira (10), no Rei Pelé.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING