Azulão tem missão de encerrar jejum de quase três meses sem vencer em casa
Peça titular na defesa do CSA, o zagueiro Eduardo Biazus avaliou o momento vivido pela equipe na Série C em entrevista coletiva concedida na tarde desta quarta-feira (5). Apesar de otimista, reconheceu o cenário difícil.
“É uma situação muito complicada, sim. Nosso time está com a cabeça muito quente sobre esses assuntos. O resultado não vem. A gente até tem evoluído nas partidas, mas o que conta é o resultado final. A torcida pode esperar muita vontade da nossa parte para mudar isso”, disse.
O Azulão tem apenas três pontos somados em sete jogos do Brasileiro. Ainda não venceu, conta com a pior defesa e amarga a zona de rebaixamento da competição. Na visão de Biazus, o psicológico será determinante daqui para frente.
“Nós, atletas, sabemos da nossa capacidade. Claro que não estamos tranquilos com toda essa situação, mas a gente sabe onde pode chegar. Dá certa tranquilidade saber da qualidade do nosso elenco. Mas temos que transformar tudo isso em três pontos”, projetou.

CSA na Série C
Atual 18º colocado, o CSA soma apenas 3 pontos em 7 jogos. Agora, o foco se volta para o confronto direto diante do São José, primeiro time do Z-4, com mesma pontuação. A partida acontece na próxima segunda-feira (10), no Rei Pelé.
0 comentários