Azulão ainda não conseguiu engrenar na disputa
A arrancada do CSA na Série C já é passível de acender um alerta: nenhuma vitória conquistada nas sete rodadas disputadas. No Z-4 e sem mostrar poder de reação, a equipe azulina tem acumulado números negativos neste início de competição.
Em todos os setores do campo, nada parece funcionar como deveria. São 15 gols sofridos, o que garante o posto de time mais vazado. Lá na frente, sem sucesso, tem o quinto pior ataque, com apenas cinco tentos anotados.
Fase azulina em números
Quatro derrotas em sete jogos. 15 gols sofridos. Apenas cinco marcados. Três tropeços em casa. Vacilos nos minutos finais e perdas de pontos importantes. Esse é o resumo do CSA na atual Série C. Não entrega desempenho nem resultado.
Jogando no Rei Pelé, o Azulão ‘vacilou’ diante de Ferroviária, Athletic-MG e Sampaio Corrêa. Foram dois empates e uma derrota. O revés, no entanto, foi marcante. Uma goleada por 5 x 0, desenhada ainda na primeira etapa, e que resultou na queda do técnico Cristian de Souza.
Abaixo, confira ‘rankings negativos’ do CSA:
Piores defesas da Série C
- CSA – 15 gols sofridos
- Floresta e Ferroviário – 14 gols sofridos
- Remo – 11 gols sofridos
- Aparecidense, Londrina e Volta Redonda – 9 gols sofridos
- Náutico – 8 gols sofridos
Piores ataques
- Sampaio Corrêa – 2 gols marcados
- Caxias – 3 gols marcados
- Floresta e São José-RS – 4 gols marcados
- CSA – 5 gols marcados
- Tombense, Confiança, ABC, Remo Ferroviário e Aparecidense – 6 gols marcados
CSA na Série C
Atual 18º colocado, o Azulão soma apenas 3 pontos em 7 jogos. Agora, o foco se volta para o confronto direto diante do São José, primeiro time do Z-4, com mesma pontuação. A partida acontece na próxima segunda-feira (10), no Rei Pelé.
0 comentários