publicidade

Ceará cria comissão para reforma de estatuto visando permitir voto do sócio-torcedor

Ceará, CE, Série B, Últimas

Por Ruan Ferreira

Por Ruan Ferreira

Postado dia 20 de junho de 2024

Membros que farão parte da comissão também foram divulgados pelo clube

Nesta quinta-feira (20), o Ceará anunciou a criação de uma comissão para discutir e criar uma nova proposta para uma possível reforma do estatuto do clube. Um dos principais pontos a serem abordados no novo projeto, é a a inclusão do voto dos sócios-torcedores nas eleições para a diretoria executiva.

Além da criação da comissão, o Ceará também divulgou os cinco membros que farão parte do projeto, são eles: Anacleto Figueiredo De Paula Pessoa Neto, Carlos César Sousa Cintra, Edgard Carlos De Oliveira, Pedro Jorge Medeiros e Raimundo Pinheiro Filho, todos membros do conselho deliberativo.

Em votação na assembleia geral para aprovação do novo estatuto que permitiria o voto do sócio, realiza na última segunda-feira (17), o presidente do executivo do Ceará, João Paulo Silva, votou “não” e sofreu duras críticas da torcida do Vozão.


Após isso, na última quarta-feira (19), o presidente voltou atrás, fez um pronunciamento na sua redes sociais e anunciou que, em até 30 dias, iria propor emenda para permitir o direito a voto do sócio-torcedor.

Ceará tem Reforma do Estatuto em discussão.
Divulgação/CSC

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING