publicidade

Por divergências com presidente, Tatiana Roma prepara renúncia ao cargo de VP do Náutico

Náutico, PE, Série C, Últimas

Por Clauber Santana

Por Clauber Santana

Postado dia 25 de junho de 2024

Timbu vive momento conturbado dentro e fora das quatro linhas

Primeira mulher eleita para um cargo diretivo no futebol pernambucano, Tatiana Roma se prepara para renunciar à vice-presidência do Náutico. A decisão, em meio ao mau momento da equipe na Série C – e consequentes críticas à direção -, tem como principal motivo divergências com o presidente Bruno Becker.

Os desencontros com o mandatário alvirrubro – uma das razões para o movimento de saída – se dão com foco no futebol. Enquanto a, ainda, VP defende mudanças no departamento, o seu parceiro de chapa não vê com bons olhos mexer na estrutura da gestão. A informação foi antecipada por Hathos Rildo e confirmada pelo NE45.

Ainda de acordo com apuração da reportagem, a carta de renúncia desenvolvida por Tatiana ainda não foi entregue. A tendência é de que o documento chegue nas mãos do Executivo nos próximos dias e a saída da dirigente seja oficializada.


Posts
Tatiana Roma durante posse da candidatura no Náutico. Crédito: Gabriel França/CNC

Náutico vive momento difícil

A iminente saída de Tatiana se dá em um cenário crítico vivido pelo Alvirrubro dentro e fora das quatro linhas. Em campo, longe do principal objetivo do ano, que é o acesso de divisão, o Timbu ‘patina’ no Brasileiro.

Fora do gramado, problemas políticos acirram os bastidores. Prova disso é o recente pedido de ‘intevenção’ por parte de grupo de Conselheiros, formado por alguns ex-presidentes e diretores. O núcleo sugere, também, o afatamento do presidente Bruno Becker.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING