Zagueiro é titular do Ceará e a diretoria definiu que não tem pretensão de negociá-lo até o fim da temporada
O Ceará recebeu uma nova sondagem para venda do zagueiro David Ricardo. Desta vez, pelo Karpaty Lvi, da Ucrânia, que está interessado em ter o jogador por R$ 5 milhões. Porém, o clube achou o valor baixo e recusou. As informações foram dadas pelo GE e o Esportes O Povo.
Não é a primeira vez que o Ceará recebe sondagens de outros clubes para ter o zagueiro, que vem sendo titular na Série B. O jogador também recebeu ofertas do Al-Nasr, de Dubai, e do Botafogo. Porém, o Vozão não pretende negociá-lo nesta janela de transferência.
No momento, o Ceará vive um imbróglio, que se tornará judicial, com o Fluminense-PI ela venda de David. O Vozão não quitou as parcelas de maio e junho e o Tricolor entrou na Justiça para um novo acordo. O clube cearense tem 90% dos direitos econômicos do zagueiro, enquanto o time piauiense possui os outros 10%.
O executivo de futebol, Lucas Drubscky, disse que David e Erick Pulga não devem ser negociados na janela porque a diretoria entende que os dois são importantes para a campanha do time na Série B.
Porém, que as negociações podem acontecer caso os clubes queiram pagar o valor da multa, o que seria um bom incentivo para iniciar uma conversa.
0 comentários