O Náutico conseguiu derrubar a liminar da rescisão de contrato indireta e o lateral-esquerdo terá de se reapresentar no CT Wilson Campos. Porém, o jogador, inicialmente, treinará em separado do elenco e não fica à disposição do técnico Hélio dos Anjos para o Campeonato Pernambucano. Ele deve ser emprestado pelo Timbu.
LEIA MAIS: Náutico derruba liminar e Kevyn terá de se reapresentar ao clube
De acordo com apuração do NE45, esta foi uma decisão tomada pela diretoria em conjunto com a comissão técnica. Oficialmente, o clube apenas confirma que aguarda a reapresentação do jogador, sem mais detalhes do que será feito a partir de então.
Kevyn está em Maceió treinando com o elenco do CSA, equipe que tem interesse na contratação do atleta. Portanto, não há a garantia de que o lateral-esquerdo se apresente no Náutico.
O empresário do jogador, Paulinho Braziliense, afirmou à reportagem do NE45 que foi notificado. No entanto, evitou falar se o jogador voltará aos trabalhos no Náutico. Ainda há a expectativa da possibilidade em reverter a decisão para que o atleta fique livre e acerte com outra equipe.
Com a liminar revogada, Kevyn volta a ter vínculo com o Náutico até dezembro de 2021. Após o imbróglio jurídico, o Timbu contratou Rafinha, ex-CSA, para a posição e não pretende buscar novos jogadores para a posição.
Foto: Tiago Caldas/CNC
0 comentários