O Náutico conseguiu, na tarde desta terça-feira (9), derrubar a liminar que dava ao lateral-esquerdo Kevyn a rescisão indireta do contrato. Desta forma, o jogador terá de se reapresentar no CT Wilson Campos já na quarta-feira e voltar aos trabalhos.
“A liminar foi revogada. Vamos trabalhar para sele se apresentar já amanhã com o restante do elenco”, confirmou o vice-presidente jurídico do Náutico, Bruno Becker.
Kevyn conseguiu na Justiça uma liminar, no dia 22 de fevereiro, obtendo uma rescisão de contrato alegando salários atrasados e falta de recolhimento do FGTS. Na mesma data, o clube depositou o FGTS em atraso e confirmou que havia pendente apenas o pagamento de 5/12 do 13º salário de 2020.
Com os comprovantes, o departamento jurídico do clube entrou com um pedido para derrubar a liminar na Justiça. O clube apresentou os comprovantes e o jogador teve cinco dias para apresentar a defesa, o que não aconteceu.
Neste período, Kevyn começou a treinar no CSA, equipe que havia feito uma proposta para receber quatro vezes mais que no Náutico. O lateral, no entanto, não poderia ser regularizado até o fim do imbróglio com o Náutico.
Foto: Caio Falcão/CNC
0 comentários