Jogador só não marcou em três jogos desde que estreou pelo clube no Brasileiro
A esperança de gols do CSA na temporada tem nome e sobrenome: Tiago Marques. O atacante, que estreou apenas na 5 rodada, é o artilheiro da equipe na Série C com oito gols marcados até o momento.
O centroavante azulino ficou de fora do início da competição em razão de uma lesão muscular. Quando voltou a ser opção, no empate com o Sampaio Corrêa, o Azulão sofria com a falta de uma referência.
Naquele momento, aliás, os alagoanos sequer tinham vencido na disputa e lutava para deixar a zona de rebaixamento. Tiago precisou de dois jogos para voltar a balançar a rede, contra o Volta Redonda.
A partir de então, o camisa 99 deslanchou, sendo determinando na ainda que breve recuperação do CSA na disputa. Marcou em quatro partidas seguidas e ajudou a equipe alagoana a respirar fora do Z-4 – cenário que permanece, apesar da pressão.

Tiago Marques, CSA e Série C
Dos sete jogos que o centroavante marcou, o Azulão saiu vitorioso em três deles. Confiança, Figueirense e ABC. Os números, diga-se, credenciam o jogador azulino como vice-artilheiro da competição, ao lado de Paulo Sérgio, do Náutico, e Ítalo, do Volta Redonda.
Ampliando o recorte, o ano de Tiago Marques se torna ainda melhor. São 17 gols em 30 jogos na temporada mais artilheira da sua carreira. Antes, a última vez em que passou dos 10 tentos havia sido pela Ferroviária, em 2020, quando marcou 11 vezes.
CSA na Terceirona
Atual 16º colocado, com 14 pontos conquistados, o Azulão ainda olha para a zona de rebaixamento de fora. Mas com apenas um ponto de diferença. O próximo jogo, contra o Náutico, será no Rei Pelé, no próximo dia 4 de agosto, às 19h.







0 comentários