Sem liberação, o atleta só vestirá a camisa do Leão em 2025
A novela envolvendo Gustavo Maia segue dando o que falar na capital pernambucana. Enquanto o Deividson Andrews, empresário do atleta, garante que o Sport sinalizou o Náutico com uma proposta para antecipar a saída do atleta, o clube Alvirrubro segue afirmando que nenhuma proposta vinda da Ilha do Retiro chegou aos Aflitos.
“O Gustavo Maia teria mais dois meses de contrato com o Náutico, e o Sport tentou a liberação antecipada, oferecendo R$ 300 mil mais um percentual em uma futura venda. No entanto, o Náutico queria R$ 500 mil, e, com isso, vai perder o jogador de graça”, afirmou em contato exclusivo com o NE45.
Após a declaração do empresário, a reportagem procurou o Náutico, que desmentiu as aspas. Reafirmando que não recebeu nenhuma proposta do Rubro-negro pernambucano. O jogador possui contrato com o Timbu até o dia 31 de outubro. O Alvirrubro, aliás, tentou renovar o contrato do atleta para a temporada de 2025.

Gustavo Maia vindo para o Sport – Foto: Gabriel França / CNC
Contudo, o jogador assinou um pré-contrato com o Leão da Ilha até o final de 2026. Ainda segundo apuração da reportagem, ele é aguardado no CT Rubro-negro no dia primeiro de novembro. Sem liberação antecipada, o atleta só vestirá a camisa Rubro-negra em 2025.
Aos 23 anos, Gustavo Maia disputou 19 partidas pelo Náutico, com seis gols marcados e uma assistência distribuída. Revelado pelo São Paulo, o atacante soma passagens por: Barcelona e Valência B, ambos da Espanha, Internacional e Vila Nova. O atleta chega ao Sport com contrato até o final de 2026.







0 comentários