Ao todo, o atacante soma 18 participações em gol pelo Leão
No jogo contra o Ituano, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Zé Roberto saiu do banco e foi, mais uma vez, decisivo para o Sport ao marcar dois gols rubro-negros na vitória por 3 x 2. Assim, superou Chrystian Barletta e agora ocupa o posto de vice-artilheiro do Leão da Ilha na temporada.
Ao todo, entre Segundona, Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano, o camisa 99 marcou em nove oportunidades nos 37 jogos em que entrou em campo, na grande maioria acionado do banco de reservas. O número só deixa Zé Roberto atrás de Gustavo Coutinho, artilheiro rubro-negro em 2024 com 16 gols.
Considerando somente as partidas válidas pela Série B, são cinco gols que deixam o atacante na cola de Fabrício Domínguez e do próprio Coutinho, cada um com seis tentos marcados.
No entanto, os bons números não se resumem ao gol, mas também em passes para os companheiros finalizarem. No quesito assistências, Zé Roberto soma nove e totaliza 18 participações em gol do Leão da Ilha.
Sport na Série B
A vitória sobre o Ituano fez o Leão subir na tabela e se aproximar do G-4. Com 35 pontos, é o 7º colocado na tabela da Segundona.
A próxima rodada, aliás, reserva um confronto direto por uma vaga no grupo do acesso. Neste sábado (7), às 19h, o Rubro-negro visita o Avaí na Ressacada em partida que marca a estreia do técnico Pepa.
0 comentários