publicidade

Náutico inicia plano de reestruturação do departamento de futebol; confira os pilares do trabalho

Náutico, Copa do Nordeste, PE, Pernambucano, Série C, Últimas

Por Clauber Santana

Por Clauber Santana

Postado dia 19 de setembro de 2024

Clube quer estrutura organizacional com resultados para 2025 e também a longo prazo

O Náutico iniciou o plano de reestruturação do departamento de futebol. O trabalho está sendo conduzido pelo vice-presidente de futebol, Eduardo Granja; o superintendente de Gestão, Fábio Lins; e o executivo, Edgard Montemor.

A remodelação do futebol do Náutico será feita em três pilares: organização de funções, melhoria na estrutura e desenvolvimento dos profissionais da comissão técnica fixa do clube.

A ideia da diretoria alvirrubra é ter uma estrutura organizacional bem definida para as próximas temporadas. O objetivo é de que o trabalho seja feito de forma contínua.


“São três frentes em paralelo, mas em ritmos diferentes. A questão da organização funcional já vai começar. Estamos em contato com os funcionários já contratados e na próxima semana avançaremos no planejamento de 2025. A estrutura receberá um tratamento em breve com algumas melhorias”, explicou o superintendente de Gestão, Fábio Lins.

Aflitos CBF Náutico

Foto: Rafael Vieira/FPF

O desenvolvimento dos profissionais será implementado na pré-temporada. A expectativa é de que no final de novembro o grupo se apresente para iniciar as atividades para 2025.

“Este processo leva ainda um tempo, mas em novembro já temos algo apresentado”, completou Fábio Lins.

O planejamento do Náutico tem como meta inicial o próximo ano. Porém, a ideia é ter uma organização que apresente resultados também a longo prazo.

“Estamos reestruturando o trabalho com base nas correções que precisamos fazer para o departamento responder aos nossos desafios do momento, que são as competições de 2025, mas também criando uma organização administrativa para que a gente possa projetar o departamento de futebol para novos desafios. Pensamos o agora e olhamos para um horizonte próspero do Náutico na medida em que alcançarmos as metas esportivas”, finalizou o vice-presidente de futebol, Eduardo Granja.

Departamento de futebol do Náutico

Além de Eduardo Granja, Fábio Lins e Edgard Montemor, o departamento de futebol do Timbu contará com o coordenador de análise de desempenho, Felipe Acosta, com o treinador e mais um profissional para a análise de mercado.

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING