publicidade

Presidente do Jacuipense projeta os objetivos para a temporada 2025

Série D, BA, Baiano, Últimas

Por Florisvaldo Neto

Por Florisvaldo Neto

Postado dia 21 de setembro de 2024

Leão do Sisal tem como principal meta o retorno para a Série D em 2026

O Jacuipense encerrou a temporada 2024 no dia 03 de agosto quando foi eliminado pelo Iguatu pela segunda fase da Série D. A equipe já está ativa no mercado e agora se prepara para as competições do próximo ano.

Em entrevista exclusiva ao NE45, o presidente Gegê Magalhães falou sobre o planejamento do clube para a temporada 2025, formação do elenco e escolha do futuro treinador:

“O clube está no mercado. Mantemos uma base do Campeonato Brasileiro, cerca de 15 jogadores permanecem no grupo para a disputa do Baiano, além de algumas renovações que estamos acertando. Será uma competição muito importante pra gente. Estamos definindo o treinador de 2025″, afirmou o presidente.


Calendário para 2026

O Leão do Sisal terminou o Campeonato Baiano 2024 na nona colocação e não conseguiu garantir calendário para o próximo ano. O presidente Magalhães frisou a importância de chegar na fase eliminatória do campeonato do próximo ano:

“Nosso principal objetivo é chegar na fase de mata-mata do Campeonato Baiano para garantirmos calendário novamente em 2026″, pontuou Magalhães.

Gegê Magalhães - Presidente do Jacuipense

Gegê Magalhães – Presidente do Jacuipense – Foto: Reprodução/@gegemagalhaes

Categorias de base

Gegê Magalhães destacou ainda a base formadora do Jacuipense. Recentemente, a equipe emprestou três atletas para o sub-23 do Vitória que vai disputar o Brasileirão de Aspirantes. As demais categorias do clube estão disputando competições como o Campeonato Baiano sub-15 e sub-17. O mandatário falou sobre a importância na formação dos jogadores:

“O Jacuipense é um clube formador. Hoje temos 6 atletas que eram do clube que estão atuando na Série A, alguns ainda pertencem ao clube, mas temos o Raylan no Cuiabá, Newton no Criciúma, Pablo no Vitória, Peixoto no Juventude, Raniele no Corinthians, Wesley no Internacional e Vanderlan no Palmeiras. Além deles, alguns atletas na série B e outras jovens promessas em bases de grandes clubes do Brasil. Aqui nos formamos os atletas e tem um projeto por trás de construir uma base forte, o que resulta em jogadores no time profissional do clube também”, finalizou.

 

 

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING