Leão da Ilha visita o Mirassol no domingo (29), às 18h30, pela 29ª rodada da Série B
Desde a chegada de Pepa, o Sport retomou o caminho dos trilhos na Série B. Ao todo, são três vitórias e dois empates, somando 11 pontos de 15 disputados. A campanha recolocou o Leão da Ilha no G-4 da Segundona, com 46 pontos, ocupando a terceira posição. Em entrevista coletiva divulgada pela assessoria do clube, o atacante Zé Roberto analisou o momento.
“Nosso momento é muito bom, a gente vem de seis jogos de invencibilidade, então é um momento que a gente deu uma arrancada boa, que estávamos precisando, então temos que aproveitar também e não deixar cair, para que a gente possa continuar pontuando na competição até conquistar nosso objetivo, que é ficar no G4″, afirmou.

Treino do Sport, Pepa – Foto: Paulo Paiva/SCR
O atacante vem sendo um dos principais jogadores do Leão da Ilha na competição. Ao todo, são 20 participações, sendo 11 gols e nove assistências, em 42 partidas. Experiente, Zé Roberto analisou o duelo contra o Mirassol, equipe que defendeu na última temporada. Segundo ele, a partida será muito “pegada”.
“Vai ser um jogo bastante pegado, são duas equipes que estão bem próximas na classificação. O time deles tem muita qualidade e o nosso também, então vai ser um jogo jogado, com certeza. Temos que entrar ligados, né? A gente sabe como foi no passado, uma guerra lá o jogo, bastante competitivo, então temos que dar o nosso melhor para poder ganhar todas as divididas, para poder nossa qualidade sobressair também”, completou.
0 comentários