publicidade

Yuri Romão, presidente do Sport, será chefe de delegação da Seleção pelas Eliminatórias da Copa do Mundo

Série B, PE, Seleção Brasileira, Sport, Últimas

Por Pedro Maranhão

Por Pedro Maranhão

Postado dia 27 de setembro de 2024

O mandatário Rubro-negro está chefiando a deleção nos duelos contra Chile e Peru, em outubro

O presidente do Sport, Yuri Romão, será a chefe de delegação da Seleção Brasileira na próxima data Fifa nos confrontos contra Chile e Peru, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. A dirigente viaja com a equipe principal e vai trabalhar ao lado do presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, e do diretor de seleções Rodrigo Caetano.

“Recebo esse convite como uma convocação, uma forma de valorizar ainda mais a marca do Sport. Isso demonstra que estamos recuperando a imagem e a credibilidade do nosso Clube em âmbito nacional e internacional. É o reconhecimento de muita entrega e trabalho da nossa gestão, que tem feito um grande trabalho de retomada desde o primeiro dia que entramos no clube”, comentou o presidente ao site oficial do clube.

Yuri Romão, presidente do Sport - Foto: Rafael Bandeira / SCR.

Yuri Romão, presidente do Sport – Foto: Rafael Bandeira / SCR.

Será a primeira vez que o mandatário Rubro-negro se apresenta como chefe de delegação da Seleção. É hábito da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) convidar dirigentes, normalmente presidentes de federações, para ser representante da Seleção em jogos fora do país.


“O Sport recebe o convite de forma honrosa, como um claro sinal da retomada do prestígio do clube em cenário nacional, tanto pela reestruturação administrativa, quanto pela fase vivida dentro de campo”, disse o clube em comunicado.

Agenda da Seleção

A Amarelinha entra em campo com os chilenos no dia 10 de outubro, no Estádio Nacional de Chile, em Santiago, e com os peruanos no dia 15, no Mané Garrincha, em Brasília. O Brasil ocupa a quinta posição da tabela de classificação para o Mundial, com dez pontos.

 

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING