O Galo da Pajuçara só conseguiu vencer uma partida fora de casa
A 33º rodada da Série B ainda não foi encerrada e mesmo assim o CRB não tem chances de voltar para a zona de rebaixamento. A derrota para o Mirassol no Rei Pelé foi um grande balde de água fria no bom trabalho desenvolvido por Hélio dos Anjos nesta reta final. Precisando do resultado, o Galo se prepara para uma sequência de dois jogos complicados fora de casa.
O CRB vai enfrentar dois times em situações diferentes na tabela de classificação. O primeiro é contra o Coritiba, na segunda-feira (28), às 18h, e o segundo confronto é contra o Ituano, no dia 04 de novembro, às 21h.
O Coxa está no meio da tabela e o sonho do acesso se coloca ainda mais distante. O time está se concentrando no jogo a jogo para tentar chegar o mais longe possível na competição. No momento, está em 9º lugar, com 47 pontos.
O jogo seguinte preocupa ainda mais por ser um confronto direto por posição na tabela. O Ituano está em 18º lugar, com 34 pontos, mas busca sobrevida na competição para sair do Z-4. Não é diferente da situação enfrentada pelo CRB.
Com a disputa ficando ainda mais acirrada na parte debaixo, o Galo precisa conquistar pelo menos quatro pontos para continuar bem na briga contra o rebaixamento.
O grande problema é que o time tem um desempenho muito abaixo quando joga fora do Rei Pelé. O Galo tem a segunda pior campanha como visitante com 16 jogos foram 1 vitória, 5 empates e 10 derrotas.
O psicológico e a confiança de todo o grupo precisa ser fortalecido para os próximos jogos, sobretudo nos minutos finais quando o time garante o bom resultado, mas não consegue segurar o placar.
0 comentários