O meia foi responsável pelo único gol do Galo contra o Coritiba
Após a derrota nos acréscimos para o Coritiba, a situação do CRB ficou ainda mais delicada na Série B. Pontuar no próximo jogo, contra o Ituano, na segunda-feira (4), às 21h, no Novelli Junior, é primordial. O técnico Hélio dos Anjos não terá o meia Gegê para o confronto por suspensão automática.
O desfalque é de peso e o time vai sentir falta do entendimento tático do meia, que mesmo não atuando em excelência nos últimos jogos, faz muito a diferença em campo. Chay deve entrar para substituí-lo.

Foto: Francisco Cedrim/CRB
Gegê é o único jogador que vai ficar de fora por ter recebido o terceiro amarelo. O Galo segue com uma longa lista de jogadores pendurados.
São eles: o goleiro Matheus Albino, os laterais Ryan, Matheus Ribeiro e Willian Formiga, o meia Chay, e os atacantes Anselmo Ramon, Léo Pereira e Kleiton.
O time terá os retornos do volante Falcão, que cumpriu suspensão, e do zagueiro Saimon, que não viajou por conta de uma infecção gastrointestinal.
Contra o Ituano, o CRB fará o segundo jogo fora de casa. O time é um dos piores visitantes da Série B e precisa garantir o resultado para evitar se afundar no Z-4.
0 comentários