O treinador optou por não ouvir outros projetos e seguir no Vitória para o ano de 2025
Thiago Carpini escolheu permanecer no Vitória para a temporada de 2025. Antes de acertar a renovação com o Rubro-negro, o treinador de 40 anos recebeu sondagens do Grêmio e do Athletico-PR, mas rejeitou abrir conversas com as duas equipes, e sequer ouviu os projetos, para poder dar continuidade à passagem pelo clube baiano, apurou o NE45.
As informações sobre as sondagens foram dadas inicialmente pelos jornalistas Leonardo Müller e Nadja Mauad, e confirmadas pelo site. A boa campanha de recuperação realizada na Série A do Campeonato Brasileiro atraiu olhares para o trabalho do comandante, que renovou o vínculo com o Leão da Barra até o final de 2025.
LEIA MAIS | Vitória: Quem fica, quem chega e quem sai para 2025
No Vitória desde maio deste ano, Thiago Carpini foi um dos principais responsáveis pela arrancada no Brasileirão. Ao todo, foram 34 jogos, sendo um deles pela Copa do Brasil e o restante na elite do futebol nacional, com 13 vitórias, sete empates, 14 derrotas, 41 gols marcados e 43 sofridos.
Estes números resultaram não só na permanência antecipada na Série A, como também em uma vaga na Copa Sul-Americana. Assim, o Rubro-negro voltará a disputar uma competição internacional depois de longos nove anos. A última vez havia sido em 2016, pelo mesmo torneio.
Com informações de Klisman Gama, repórter do NE45.

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
0 comentários