Zagueiro perdeu os cinco primeiros jogos do Timbu na temporada por estar em fase de aprimoramento físico
Apesar de estar no clube desde a pré-temporada, o zagueiro Fagner Alemão foi apresentado oficialmente pelo Náutico apenas terça-feira (28). Incialmente, o defensor celebrou a estreia pelo Timbu no clássico diante do Santa Cruz, mas destacou que sua vontade era de estar apto para atuar até antes.
Vale lembrar que o atleta perdeu os cinco primeiros jogo do Alvirrubro em 2025 por estar em fase de aprimoramento físico.
“A felicidade é muito grande de ter estreado em um clássico, com vitória. Eu vinha me cobrando para estar apto a estrear antes já, e infelizmente aconteceram alguns problemas. Mas a alegria é imensa de poder estrear com os três pontos, quando time vem começando a se reerguer no campeonato. E a gente vem hoje podendo brigar pela primeira colocação”, destacou o jogador.
Alemão também falou um pouco sobre a sua experiência no futebol brasileiro e como ele pode agregar para os jovens atletas que compõem o elenco do Náutico. Aos 34 anos, o rodado zagueiro já passou por clubes como: Avaí, Operário, Brusque, Chapecoense e Tanabi.
“Tive a felicidade de participar de cinco acessos nacionais. Recentemente tive a felicidade de conquistar o acesso da C para a B com o Operário, então eu conheço a competição já. E sem dúvidas acho que posso acrescentar muito. Tem bastante jovens no nosso elenco, mas jovens com bastante qualidade, jovens que a gente vê que quer vencer. Então acho que o clube está no caminho certo, conseguindo fazer essa mescla de juventude com experiência”, pontuou.
Próximo jogo do Náutico
Mirando a liderança da competição, o Náutico encara o Maguary nesta quinta-feira (30), às 20h, no Estádio dos Aflitos, pela quinta rodada do Pernambucano Betnacional.
0 comentários