O atacante colombiano foi apresentado pelo Fortaleza nesta quinta-feira (6) e falou sobre a seleção colombiana
Contratado pelo Fortaleza para a temporada de 2025, o atacante Dylan Borrero foi apresentado oficialmente à imprensa na tarde desta quinta-feira (6), no Centro de Excelência Alcides Santos. Durante a coletiva, o atacante revelou o sonho de retornar à seleção colombiana e, para conseguir isso, acredita que o Leão do Pici pode ajudá-lo.
“É o meu sonho. Quando estava vindo para cá, falei com todos que eu queria voltar. E eu estou acreditando que esse time, esse elenco, o treinador e a diretoria, vão me levar ao nível alto que eu preciso para estar lá (seleção colombiana). Então estou acreditando muito nisso, eu sei que tenho que trabalhar muito e eu estou com muita vontade de fazer isso. Vai dar certo”, disse.
LEIA MAIS | Matheus Delgado Candançan apita primeiro Clássico-Rei de 2025
Neste sábado (8), o Fortaleza enfrentará pela primeira vez o rival Ceará em 2025. Dylan reconheceu a importância do duelo, mesmo com as duas equipes classificadas de forma antecipada para a semifinal do Cearense, e afirmou que vão fazer de tudo para conquistar a vitória.
“Clássico é clássico. A gente vai querer ganhar sempre, mas vamos com o pé no chão e acreditando no trabalho do treinador, no nosso trabalho. O que acontecer no jogo, aconteceu, mas sabemos que vamos com tudo para conseguir a vitória”, afirmou.
Além de jogar como ponta ou um atacante centralizado, Borrero se colocou à disposição para atuar no setor de meio-campo. O atleta afirmou ter bom passe e visão de jogo para atuar no setor.
“Antes de chegar aqui falei com o treinador sobre as minhas condições e do posicionamento em campo, e essa é outra variante que eu tenho, de jogar também por dentro. Tenho um bom passe e tenho uma boa visão, então se ele me colocar ali (meio-campo), vou fazer sem problema. O importante é ajudar o meu time”, avaliou.

Foto: Kael Morais/FEC
0 comentários