publicidade

Gegê recebe proposta do futebol chinês e deve deixar o CRB

CRB, AL, Últimas

Por Guilherme de Andrade

Por Guilherme de Andrade

Postado dia 19 de fevereiro de 2025

O clube chinês deve pagar a multa rescisória para tirar o meia-atacante Gegê do CRB

O Clube de Regatas Brasil (CRB) pode perder um importante jogador para o restante da temporada. O meia-atacante Gegê, de 31 anos, recebeu, e aceitou, a proposta de um clube chinês, cujo nome não foi revelado. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Iverson Fernandes. 

O desejo do Galo da Pajuçara era manter o atleta, que é considerado peça fundamental da equipe do técnico Umberto Louzer. Entretanto, sequer houve negociação, já que o próprio jogador aceitou a oferta e o time do futebol chinês deve pagar a multa rescisória, que se aproxima de R$ 900 mil.

LEIA MAIS | CSA comunica saída do lateral-direito Raphinha


Na noite desta quarta-feira (19), o CRB recebe a equipe do Sousa-PB pela quarta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. A bola rola às 19h, no estádio Rei Pelé. Até o momento, Gegê está entre os relacionados. Nesta temporada ele já disputou oito jogos, marcou quatro gols e deu duas assistências. 

Gegê - Meio-campo - CRB

Foto: Francisco Cedrim/CRB

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING