publicidade

Bahia encerra preparação para jogo contra o Boston River antes de embarcar para o Uruguai

Bahia, BA, Destaque, Últimas

Por Vittoria Fialho

Por Vittoria Fialho

Postado dia 5 de março de 2025

O elenco do Bahia encerrou, na manhã desta quarta-feira (5), no CT Evaristo de Macedo, a preparação para enfrentar o Boston River, pela primeira partida da terceira fase da Copa Libertadores. O elenco tricolor viaja no início desta tarde para o Uruguai. A bola vai rolar às 21h30, desta quinta (6), no estádio Centenário, em Montevidéu.

A primeira atividade foi na academia do clube, onde o grupo fez ativação física. Na sequência, os atletas foram ao gramado e realizaram um aquecimento com bola. Depois, já sob os olhares do técnico Rogério Ceni, o plantel foi testado em um trabalho tático com campo reduzido. Na atividade, o treinador fez ajustes de posicionamento e movimentação.

Bahia - preparação Libertadores

Rafael Rodrigues/ECB

Momento do Bahia na temporada

No atual cenário da temporada, o Esquadrão está focado em três competições, com prioridade, natural, dada à Libertadores. Além da disputa continental, a equipe baiana está nas semifinais do Estadual e disputa a reta final da fase de grupos da Copa do Nordeste. Vale lembrar que o time entra nas oitavas da Copa do Brasil.


COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING