publicidade

“Uma luz vermelha de muito alerta”, diz Vojvoda sobre momento do Fortaleza

Fortaleza, CE, Últimas

Por Guilherme de Andrade

Por Guilherme de Andrade

Postado dia 27 de março de 2025

Vojvoda não escondeu o sentimento de preocupação após mais uma derrota do Fortaleza na temporada

Próximo de estrear na Série A do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza ainda não conseguiu se recuperar da fase ruim vivida no começo da temporada de 2025. Em entrevista coletiva, logo após a derrota por 1 a 0 para o CRB na noite desta quarta-feira (26), o técnico Juan Pablo Vojvoda afirmou que o momento é de “muito alerta” e que existe uma “luz vermelha” ligada. 

“O Brasileirão ainda não começou, mas há uma luz de alerta com que tem acontecido daqui para trás. Eu não escondo isso.  Eu digo a verdade e é uma luz, uma luz vermelha de muito alerta, porque não é um momento fácil. É um momento difícil, um momento que temos que trabalhar e que temos que reverter”, reconheceu.

LEIA MAIS | Proposta vinculante da SAF do Náutico foi solicitada por apenas dois conselheiros e teve 10 questionamentos; confira os próximos passos


Vojvoda - Coletiva - CRB - Fortaleza

Foto: reprodução/TV Leão

Vojvoda ainda apontou os motivos que estão fazendo o Fortaleza ficar longe das vitórias recentemente. Para o comandante, o Leão do Pici não tem feito o necessário para conquistar os resultados positivos e, por isso, precisa refletir para encontrar soluções. 

“Não fazemos tudo o que tem que ser feito para ganhar. Fazer gol, defender bem. Não encontramos a lucidez para fazer gol, cometemos erros nos gols que fazem em nós, temos desequilíbrios porque em outras partidas ficamos com um jogador a menos. Por esses pequenos grandes detalhes não conseguimos o resultado. Estamos em um momento muito difícil, que temos que saber refletir para encontrar soluções”, ponderou.

Para finalizar, o comandante argentino não se opôs às críticas da torcida. Ele reconhece que quando os resultados não acontecem, é natural o surgimento de reclamações. Portanto, é necessário que aceitem e compreendam o sentimento do torcedor. 

“Quando não conseguimos os resultados, aparecem as críticas. Temos que saber aceitá-las, é importante saber digerir, compreender o torcedor, e a partir disso, saber também encontrar a maneira para reverter essa situação”, finalizou.

Podcast45 comenta derrota do Fortaleza para o CRB pela Copa do Nordeste

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING