Polêmico print com xingamento ao técnico Itamar Schulle – do qual o jogador rebateu – teria “azedado” a relação no Tricolor
O Santa Cruz anunciou, nesta quinta-feira (27), a rescisão contratual com o atacante Douglas Skilo. O jogador não faz mais parte dos planos do Tricolor e está livre para assinar com outro clube.
“Comunicamos a rescisão contratual em comum acordo com o atleta Douglas Skilo. Agradecemos pelos serviços prestados e desejamos sucesso na sequência da sua carreira”, disse o Santa Cruz em nota.
O clima, internamente, teria “azedado” entre o atacante e o técnico Itamar Schulle. Isso aconteceu por causa de um print divulgado em redes sociais, onde Douglas Skilo xingava o treinador após ser perguntado por não ter jogado no duelo de ida da semifinal do Campeonato Pernambucano Betnacional, contra o Sport.
O atleta rebateu na mesma semana, através de nota publicada em seu perfil oficial no Instagram, afirmando que seriam “notícias infundadas”, e que tinha “respeito e admiração” por Itamar.

Foto: Rafael Vieira/FPF
Douglas Skilo no Santa Cruz
A passagem de Douglas Skilo pelo Santa Cruz foi bastante apagada. Ele chegou com bastante expectativa, até mesmo de ser titular na equipe, tendo em vista que foi campeão da Série C em 2024 com o Volta Redonda-RJ.
Entretanto, ele não conseguiu ter grande sequência, com atuações convincentes. Ao todo foram apenas 10 jogos disputados, com seu ponto alto sendo o gol marcado contra o Sport, no clássico vencido pelo Tricolor no dia 1 de fevereiro, encerrando o jejum de cinco anos sem vencer o rival e qualquer outro clássico em Pernambuco.
Douglas Skilo se junta ao atacante Everton Felipe e o meia Rafinha como as primeiras saídas do elenco tricolor antes do início da Série C. A tendência é que mais saídas, por rescisão ou empréstimo, aconteçam. Ao todo, o clube projeta que esse total chegue a 10 atletas.








0 comentários