Diretoria do Jacaré busca mais um teste até o início da próxima semana
O Altos segue se preparando para a estreia na Série D. E, em meio ao período sem compromissos, sobretudo após o adiamento da CBF em relação à competição nacional, a equipe alviverde tem apostado em testes. Depois do jogo-treino diante do sub-20 do CAP, o técnico Jerson Testoni avaliou saldo.
“Gostamos bastante do que produzimos. Acho que o primeiro tempo, nos 20 minutos iniciais, a gente teve uma intensidade forte, que é uma coisa que a gente vem trabalhando. Depois, o rendimento caiu. Mas a gente gostou das movimentações. O resultado, para mim, não importa, nesse tipo de situação”, disse.

Samuel Pereira/Altos
Ainda sobre o período de preparação, Jerson, que terá mais uma semana de trabalho antes da estreia na Quarta Divisão, destacou a procura por ao menos mais um adversário para novos testes. O treinador, no entanto, citou a dificuldade de encontrar times disponíveis até a data.
“A ideia era algo no sábado, mas está difícil. Temos equipes sub-20, mas as equipes tinham marcado jogos. A gente pretende até segunda-feira marcar mais um jogo-treino. É importante abrir o campo, observar os comportamentos dos atletas, os entendimentos, a organização. É preciso observar”, afirmou.
Altos de olho na estreia pela Série D
Para a primeira partida no Brasileiro, diante do Maranhão, fora de casa. De acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a disputa tem previsão de início nos dias 19 e 20 de abril. O Jacaré figura no Grupo 2.
0 comentários