publicidade

RAIZ – RAIO X DA SÉRIE A – 5ª RODADA + PÓS-JOGO – SÉRIE A – BAHIA 1 X 0 CEARÁ – 45 MINUTOS

Podcasts

Por

Postado dia 22 de abril de 2025

O Bahia venceu o Ceará por 1 a 0 na Arena Fonte Nova, com gol nos acréscimos, garantindo seu primeiro triunfo no Brasileirão e saindo da zona de rebaixamento (Z-4). Já o Ceará perdeu uma posição e saiu do G-4. A partida foi abaixo do esperado, com o Bahia tendo mais posse e movimentação ofensiva, mas pouca efetividade nas finalizações.

O Ceará se destacou pela boa organização defensiva, dificultando as ações do adversário e apostando em contra-ataques.

O gol do triunfo veio em um pênalti polêmico, já nos acréscimos, após pressão final do Tricolor. No Pós-Jogo, todas as análises sobre os elencos, debates sobre a polêmica do penalti com a análise do áudio do VAR e muito mais.


Fábio Hermano apresentou o programa e contou com os comentários de Ravel Pinheiro e Lel Fontenele.

Logo após, o Raio X da 5ª rodada do Brasileirão. Todas as análises sobre os times do nordeste na competição, com o apoio do nosso tradicional PowerBI e os comentários de Fred Figueiroa, Cassio Zirpoli e Thiago Minhoca.

Na técnica, Marcio Souza. Ouça agora ou quando quiser.

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING