O Vitória perdeu por 1 a 0 para o Ceará pela sétima rodada da Série A do Brasileiro
O técnico Thiago Carpini, do Vitória, lamentou a derrota para o Ceará na noite deste sábado (3), pela Série A do Campeonato Brasileiro, fora de casa. Após o revés por 1 a 0, o comandante concedeu entrevista coletiva e assumiu que este era um resultado que “não estava nos planos”. Ele ressaltou, ainda, a importância de ter êxito nos confrontos diretos.
“Resultado que não estava nos planos. Imaginávamos pontuar aqui. É uma frustração muito grande. Eu acredito que o Ceará possa estar nessa prateleira (brigar contra o rebaixamento), mas quem sou eu para dizer onde o Ceará vai brigar na competição. Mas tem alguns adversários que a gente entende que não se deve perder pontos. Um dos pontos importantes na nossa caminhada ano passado, principalmente no returno, foram os confrontos diretos. Ganhamos praticamente todos. Esse foi um diferencial. Esse ano já é a segunda vez que não acontece. São resultados que nos frustram bastante”, lamentou.
LEIA MAIS | CBF divulga lista de participantes da Copa do Brasil Feminina; veja clubes nordestinos classificados
Na derrota para o Vozão, o Rubro-Negro teve atuações distintas nas duas etapas. Depois de bons 45 minutos iniciais, o Vitória retornou do intervalo desorganizado, na visão de Carpini. Para ele, os detalhes foram tirando, aos poucos, sua equipe da partida.
“A gente faz um primeiro tempo tão equilibrado, tão coeso, com boas ações, e de repente no segundo tempo a gente volta totalmente desorganizado. Acho que são os pequenos detalhes que fazem a diferença. Você começa a errar pequenos detalhes, um passe, uma tomada de decisão, começa a trazer o adversário para dentro do seu campo, a torcida vem junto e daqui a pouco você toma um gol. Nesse ponto nós não fomos tão eficientes”, concluiu.

Foto: Victor Ferreira/ECV
0 comentários