Cartões não são zerados para semifinais e lateral cumpre suspensão pelo terceiro amarelo
O técnico Gerson Gusmão será obrigado a alterar a escalação do Sampaio Corrêa para a partida desta quarta-feira (7), válida pela volta da semifinal do Campeonato Maranhense. A mudança se deve à suspensão do lateral-esquerdo Thiago Rosa pelo terceiro cartão amarelo.
O atleta, que acumulava advertências dos empates contra o Moto Club e o Tuntum, foi amarelado no jogo de ida contra o Imperatriz após uma falta dura no segundo tempo. Como prevê o regulamento do Maranhense, o cartões não são zerados para a fase das semifinais. Thiago Rosa, portanto, ficará automaticamente de fora da relação da Bolívia Querida para a partida decisiva.
No elenco tricolor, Abraão é o substituto imediato na lateral-esquerda. Como Thiago Rosa é titular absoluto na posição, o jogador só fez quatro jogos na temporada. Enquanto Dimas, cria da base, aparece como uma opção alternativa para o setor.
O Sampaio Corrêa enfrenta o Imperatriz às 19h desta quarta-feira (7), no Castelão, em São Luís. Com a vitória por 2 x 1 na ida, a equipe joga pelo empate para ir à final. Se o Cavalo de Aço vencer por um gol, a vaga será decidida nos pênaltis.
0 comentários