Clube pode fechar em breve com uma nova fornecedora de material esportivo
O Santa Cruz não irá renovar com a Volt e já negocia com novas fornecedoras de material esportivo. A informação foi confirmada pelo presidente do clube, Bruno Rodrigues, em coletiva realizada na tarde de ontem (05), no Estádio do Arruda.
O mandatário afirmou que as reclamações dos torcedores e o interesse em uma marca internacional foram fatores fundamentais para a decisão.
A atual parceria, que começou em 2021, vinha sendo alvo de críticas de parte da torcida devido a problemas relacionados à qualidade dos produtos, o que foi ponto fundamental para a decisão de não renovação.
“Existe uma reclamação por conta do nosso torcedor, costumo ser muito justo e ouvir todas as partes e tomei uma decisão depois de muita certeza do que nós vamos fazer e isso foi uma coisa interna do que a gente discutiu”, comentou sobre a não renovação.
O presidente reforçou que, embora o vínculo com a Volt vá até o final da temporada, a diretoria já tomou a iniciativa de negociar com diversas marcas e que planeja anunciar o mais breve possível.
“A Volt está com contrato até o final de 2025, mas o que posso reafirmar é que o clube não irá renovar com a volta, estamos em negociando com diversas marcas e a gente espera anunciar em breve”, afirmou.

Foto: Paulo Paiva/Santa Cruz
Marca Internacional no Santa?
Rodrigues também ressaltou que a mudança busca atender a um anseio antigo da torcida tricolor: a presença de uma fornecedora de maior renome no mercado, principalmente num momento que o clube segue em processo da implantação da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) e em busca do acesso a terceira divisão.
“É um desejo do nosso torcedor e a gente acha que pelo momento histórico do clube, temos desejo de trazer uma marca internacional para o Santa”, finalizou.
0 comentários