A goleada por 4 x 0 na Ilha do Retiro, neste domingo (11), foi também uma dos piores no confronto geral entre as equipes
Além da largada terrível na Série A, a goleada sofrida pelo Sport neste domingo (11) para o Cruzeiro, por 4 x 0, foi a pior em jogos na Ilha do Retiro. O confronto, válido pela 8ª rodada, registrou essa marca negativa.
Anteriormente, o pior resultado nesse confronto com o Rubro-negro como mandante aconteceu no dia 28 de outubro de 1973. Naquele jogo, o Sport tinha sofrido uma derrota por 3 x 0 do Cruzeiro na Ilha do Retiro pelo Brasileirão daquele ano.
No geral, em confrontos na Ilha do Retiro, são 24 jogos entre o Leão e o Cabuloso, com sete vitórias da Raposa, nove empates e oito vitórias rubro-negras.
Os 4 x 0 deste domingo (11) contaram com gols de Matheus Pereira (duas vezes), Kaio Jorge e Christian. Com 20 minutos de jogo, a torcida já pegava no pé do estreante António Oliveira, com vaias e gritos de “burro”.
As escolhas do comandante para o time titular também pesaram para os protestos. Matheus Alexandre e Carlos Alberto, jogadores que tiveram um alto investimento para serem contratados e que são bastante contestados pelo torcedor, entraram entre os 11 iniciais e não corresponderam, tendo atuações ruins, como esperado.

Foto: Rafael Vieira/Cruzeiro
Classificação do Sport na Série A
O Leão permanece sem vencer e na última posição na tabela do Brasileirão com dois pontos conquistados, com dois empates e seis derrotas. O Rubro-negro terá a semana livre de preparação até enfrentar o Ceará, no sábado (17), às 16h, na Arena Castelão. O duelo é válido pela 9ª rodada da Série A.
0 comentários