Atacante esteve em campo na vitória contra o Confiança
Longe de viver uma boa fase no Náutico, o atacante Bruno Mezenga teve um motivo para celebrar no clube. Com a ausência do suspenso Paulo Sérgio, o jogador foi titular na vitória por 2 x 0 contra o Confiança e voltou a atuar por 90 minutos pelo clube após 14 partidas – sendo que em metade desses jogos sequer entrou em campo.
Atuar por uma partida inteira, aliás, não tem sido rotina nesta temporada para o jogador. Das 16 partidas que entrou em campo, em apenas seis delas (37,5%) foi titular e ficou durante os 90 minutos em campo.
Leia também:
Luiz Paulo rompe ligamento do joelho e vai desfalcar Náutico por nove meses
CBF altera data e horário de Ypiranga x Náutico pela Série C
“Acho que todo jogador gosta de estar jogando. Eu vinha de uns jogos sem entrar ou entrando pouco tempo, e voltar a jogar é sempre bom. Fico feliz por ter contribuído de alguma forma. Acho que o mais importante também é a vitória. E feliz também por ter atuado 90 minutos”, disse o camisa 80 alvirrubro.
Com apenas dois gols marcados na temporada e sem marcar há 12 partidas, e com a fim da suspensão de Paulo Sérgio, a tendência é que Bruno Mezenga volte a ser opção no banco de reservas.

Foto: Gabriel França/CNC
Bruno Mezenga comemora primeira vitória
A primeira vitória do Náutico na Série C trouxe também um pouco mais de alívio não só nos bastidores, mas também para que o time e o técnico Hélio dos Anjos possam trabalhar durante a semana com a “tranquilidade do resultado”.
“Acho que foi importante para ganhar confiança e poder trabalhar tranquilo. A gente sabe que faz bons jogos, mas o resultado não vem. A gente precisa também construir um trabalho em cima das vitórias. A vitória foi boa e importante para a continuidade do campeonato”, concluiu Bruno Mezenga.
0 comentários