Timbu encara o adversário em Erechim, neste sábado (17)
Após bater o Confiança e espantar o jejum de vitórias na Série C, o Náutico volta a campo contra o Ypiranga, em Erechim. Para o volante Marco Antônio, autor de gol na última partida, o duelo longe dos Aflitos não será empecilho para o Timbu buscar novamente os três pontos. Além disso, o atleta também falou sobre a dificuldade histórica que o clube enfrenta em partidas no Sul do país.
“O professor Hélio sempre passa para gente que aonde a gente joga, temos que entrar para vencer. Sobre a quantidade de tempo que nós não vencemos no Sul, acho que tabu está aí para ser quebrado. Espero que a gente possa ir lá, fazer um excelente jogo e buscar a vitória”, destacou o meio-campista.
Marco Antônio também comentou sobre como a vitória sobre o Confiança influenciou na preparação para o próximo duelo. Além de espantar o jejum de quatro jogos sem vencer na Série C, o triunfo sobre o Dragão também tirou o Náutico da zona de rebaixamento da competição.
“A gente comentava isso antes do jogo, que a gente necessitava dessa vitória para, não corrigir os erros, pois os erros sempre vão ter, mas para que já pudesse ter uma semana aberta mais tranquila de trabalho. É mais fácil de corrigir após uma vitória, é mais tranquilo. Ficamos muito felizes, mas agora é dar sequência e não oscilar. Manter esse campeonato de regularidade que ele fala, que é sempre pontuar e buscar alcançar os pontos que nós perdemos”, frisou.

Foto: Gabriel França/CNC
Náutico na Série C
O Alvirrubro chega ao próximo duelo ocupando a 15ª posição da Série C, com cinto pontos conquistados. No duelo contra o Ypiranga, o Timbu tem a chance de se afastar ainda mais do Z-4 e finalmente encostar no G-8.
A partida acontece neste sábado (17), às 19h30, no Estádio Colosso da Lagoa, pela sexta rodada da competição nacional.
0 comentários