publicidade

Willian Machado diz que Ceará precisa se impor em casa e vê o Sport como adversário direto na Série A

Ceará, CE, Destaque, Série A, Últimas

Por Rayane Domingos

Por Rayane Domingos

Postado dia 15 de maio de 2025

O zagueiro falou sobre o bom momento que está vivendo no Ceará

O Ceará segue em preparação para o jogo contra o Sport, no sábado (17), às 16h, na Arena Castelão. O zagueiro Willan Machado falou sobre o duelo e destacou que o time precisa se impor e fazer valer o mando de campo. Ele apontou ainda que, independente da posição do Leão, a partida é um confronto direto

“No início do campeonato se a gente fosse colocar alguns adversários chave, o Sport seria um desses. E na minha visão, a posição de tabela não pode influenciar esse pensamento. Mas a gente não pode se dar o luxo de relaxar, e o campeonato não permite isso, é muito equilibrado. A gente sabe que é um adversário direto e que precisamos nos impor. Vamos jogar em casa com o apoio do torcedor, e sabemos que somos fortes e precisamos fazer valer isso. Por se tratar de um clássico regional, sabemos a importância [da vitória]”, iniciou.

“A gente sabe da dificuldade do campeonato e sabemos que os clubes vão vir aqui tentando furar essa nossa força. Mas sabemos que em casa tem que ser vitória. Obviamente nem todos os jogos vamos vencer, mas se tratando de um clássico de confronto direto para nossas pretensões, precisamos pensar na vitória e trabalhar por elas. O professor vai passar as instruções do que vamos precisar fazer e vamos manter esse bom retrospecto em casa”, completou o zagueiro.


Willian Machado - Zagueiro - Ceará

Foto: Felipe Santos / Ceará SC

Willian reforçou a importância da torcida do Ceará para o time, e principalmente para conquistar bons resultados em casa. Ele convocou os torcedores a comparecerem no Castelão para continuar apoiando os jogadores.

O zagueiro também comentou sobre o bom momento vivido no clube e destacou que sempre busca melhorar para permanecer como titular.

“Em nenhum momento a gente questiona, estamos ali para trabalhar e buscar o nosso espaço e foi isso que aconteceu. Infelizmente foi em uma lesão do Ramon, ficamos tristes porque não queremos que nenhum companheiro machuque. Mas foi assim que a oportunidade apareceu e quis aproveitar da melhor forma. E sigo trabalhando para que isso venha se perpetuar, os bons momentos e atuações, ao longo da temporada”, disse o jogador.

 

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING