publicidade

CSA e Confiança empatam sem gols pela Série C

Série C, AL, Confiança, CSA, SE, Últimas

Por Guilherme de Andrade

Por Guilherme de Andrade

Postado dia 24 de maio de 2025

Jogando em Alagoas, CSA e Confiança apenas empataram em 0 a 0 pela terceira divisão

Apesar de boas chances criadas ao longo da partida, CSA e Confiança não conseguiram tirar o zero do placar e apenas empataram no final da tarde deste sábado (24). A partida aconteceu no Estádio Rei Pelé, em Maceió, Alagoas, e foi válida pela sétima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

O empate teve um sabor amargo para as duas equipes. O time alagoano foi aos dez pontos e desperdiçou a oportunidade subir para a quarta colocação, mesmo que de maneira momentânea. Neste momento, o Azulão está em oitavo. O Dragão, por sua vez, segue em situação delicada na tabela: é o 19º, com apenas quatro pontos.

PRÓXIMOS JOGOS

O CSA entra em campo novamente apenas no dia 2 de junho (segunda-feira), para encarar o São Bernardo-SP fora de casa, às 19h30. O Confiança, por sua vez, volta aos gramados no dia anterior (domingo, 1º), para receber o Brusque-SC às 16h30. Ambas as partidas são válidas pela oitava rodada da Série C. 


SOBRE O JOGO 

O Confiança foi quem teve a primeira boa oportunidade da partida. Logo aos cinco minutos, a equipe visitante criou uma chance após Weriton cruzar da direita e Felipe Clemente, dentro da grande área, cabecear com perigo. A bola passou perto do gol de Gabriel Felix. 

A resposta do CSA não demorou para acontecer. Isso porque, aos 11 minutos, o goleiro Felipe Scheibig precisou fazer uma boa intervenção para salvar sua equipe. Igor Bahia recebeu a bola na entrada da área, finalizou colocado e o arqueiro adversário espalmou para escanteio. 

Aos 19 minutos, os donos da casa ficaram próximos de inaugurar o marcador. O volante Camacho finalizou de dentro da área, mas Felipe se esticou inteiro e fez grande defesa. O Confiança, por sua vez, teve a chance de marcar com Thiago Santos, aos 27 minutos, que ficou cara a cara com a meta e finalizou rasteiro, mas Gabriel Felix interviu com o pé. 

Nos minutos finais da etapa inicial, o CSA novamente esteve perto de balançar as redes, em duas oportunidades. Na primeira, Klenisson parou em mais uma defesaça de Felipe, enquanto Roberto chutou forte de perna esquerda e a bola passou raspando a trave direita. 

LEIA MAIS | Com nove jogadores em campo, Náutico perde para a Ponte Preta nos Aflitos pela Série C

Depois do intervalo, o Azulão foi o responsável por criar chance clara. Vander fez bom cruzamento da direita e Islan subiu alto para cabecear no cantinho. O goleiro Felipe, atento ao lance, conseguiu dar um tapinha para desviar para a linha de fundo.

Gabriel Felix, goleiro do CSA, entrou em ação aos 23 minutos para evitar o tento do Confiança. Vitinho arrematou da entrada da grande área e o camisa 1 dos alagoanos também foi buscar a bola no cantinho para espalmar para escanteio.

Nos minutos finais da partida, o CSA teve um atleta expulso. Betão fez falta na frente da área e recebeu o segundo cartão amarelo, ocasionando assim o vermelho. Este fato, no entanto, não influenciou no resultado final, que terminou em 0 a 0.

FICHA TÉCNICA 

CSA 0

Gabriel Felix; Ramon (Gustavo Nicola), Betão, Islan e Roberto; Camacho, Vander e Gabriel Vieira (Enzo); Klenisson (Marcelinho), Guilherme Cachoeira (Danilinho) e Igor Bahia (Tiago Marques). Técnico: Higo Magalhães.

CONFIANÇA 0

Felipe Scheibig; Weriton, Maicon, Lucas Souza (Renilson) e Airton (Alan Cardoso); Fábio, Dionísio e Vitinho (Luiz Otávio); Valdir, Felipe Clemente (Breyner Camilo) e Thiago Santos (Ronald Camarão). Técnico: Alexandre Luz. 

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió

Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus

Assistentes: Carlos Henrique Cardoso de Souza e Hugo Filemon Soares Pinto

Cartões amarelos: Gabriel Vieira, Islan e Betão (2x) (CSA); Lucas Souza, Airton e Renilson (CON)

Cartão vermelho: Betão (CSA)

Gols: 

CSA - Confiança - Série C - Rei Pelé

Foto: Allan Max/CSA

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING