Com informações de Pedro Maranhão
Leão busca sua primeira vitória na Série A em meio à crise enfrentada por ter a pior largada da era dos pontos corridos
O Sport tem mais uma oportunidade para tentar iniciar uma reação na Série A e, assim, amenizar a pior largada de uma equipe em nove rodadas na era dos pontos corridos do Brasileirão. Diante do Internacional, neste domingo (25), às 16h, na Ilha do Retiro, o torcedor deve ver uma base do time que atuou na última rodada, na derrota para o Ceará.
O técnico António Oliveira realizou a última movimentação neste sábado (24) com o elenco leonino. A tendência é que aconteçam poucas mudanças, sendo uma delas o retorno do atacante Pablo ao comando do ataque. Ele se recuperou de lesão e está apto para o duelo contra o Inter.
Por outro lado, há dúvidas também no meio de campo. Sérgio Oliveira treinou como titular ao lado de Lucas Lima. Por outro lado, o português chegou a ser substituído por Du Queiroz no decorrer da atividade. Enquanto isso, Rivera e Zé Lucas disputam posição na cabeça de área.
A defesa será mantida no mesmo esquema de três zagueiros. O trio formado por Lucas Cunha, Antônio Carlos e Chico continuará na titularidade.
Assim, o provável time do Sport deve ter: Caíque França; Lucas Cunha, Antônio Carlos e Chico; Hereda, Zé Lucas (Rivera), Sérgio Oliveira, Lucas Lima e Igor Cariús; Chrystian Barletta e Pablo.

Foto: Paulo Paiva/SCR
O Sport na Série A
O Sport segue na lanterna na Série A com apenas dois pontos. Hoje são sete pontos de diferença para o Vitória, primeiro time fora da zona de rebaixamento. O Internacional é o 15º colocado, com 10 pontos somados na competição.
0 comentários