publicidade

Náutico acerta contratação do lateral-esquerdo Raimar, ex-Amazonas, Remo e Atlanta United

Últimas, Náutico, PE, Série C

Por Vinícius Medeiros

Por Vinícius Medeiros

Postado dia 5 de junho de 2025

O atleta chega para suprir a ausência de Luiz Paulo, que está fora do restante da temporada

O Náutico acertou a contratação do lateral-esquerdo Raimar. O atleta estava atuando pelo Amazonas, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro, e chega para reforçar o clube alvirrubro na sequência da temporada 2025. A informação foi adiantada pelo GE e confirmada pelo NE45.

Aos 22 anos, Raimar fez apenas 10 jogos na atual temporada, com uma assistência. Na carreira, o jogador passou pelas categorias de base do Athletico Paranaense e do Paraná. Atuando profissionalmente, o defensor passou pelo Remo e por dois clubes do exterior, o Atlanta United, dos Estados Unidos, e o Nacional de Portugal, antes de defender o Amazonas.

No elenco do Remo, na temporada passada, o jogador participou da campanha de acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. Pelo segunda passagem no clube paraense, ele atuou em 31 partidas, contribuindo com dois gols e uma assistência. Agora no Náutico, o atleta deve repor a ausência de Luiz Paulo, que está fora da temporada após passar por cirurgia no joelho.


Raimar, reforço do Náutico

Foto: Samara Miranda/Clube do Remo

Próximo jogo do Náutico

O clube entra em campo pela última rodada do Grupo B da Copa do Nordeste 2025 no próximo sábado (7), quando enfrenta o Bahia, na Arena Fonte Nova, às 17h30. No confronto, o Timbu tentará consolidar sua classificação para a próxima fase

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING