Com Vinícius Medeiros
Vínculo do atleta com o Timbu se encerrava no fim desta temporada
Cria da base alvirrubra, Kayon teve o contrato renovado com o Náutico até o fim de 2027. O vínculo do atacante antes era válido até o fim desta temporada. A informação foi divulgada inicialmente pelo ge e confirmada pelo NE45.
As partes travavam um impasse desde abril para concretizar a renovação. O Timbu buscava manter o atleta por pelo menos mais uma temporada, enquanto Kayon e o empresário não tinham interesse no acordo. Por essa indefinição, o atacante não foi relacionado para as três primeiras rodadas da Série C.
Kayon fez a estreia no profissional do Náutico no começo de 2022, mas foi apenas no ano seguinte que ganhou espaço. Naquela temporada, fez 24 partidas, além de três gols marcados e duas assistências distribuídas.
No entanto, ainda no primeiro semestre, o atacante sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho, que o afastou dos gramados até 2024. Após a recuperação, disputou mais sete jogos com a camisa alvirrubra. Já na atual temporada, Kayon soma 14 partidas, com dois gols e uma assistência.
Movimentações do Náutico
Além da renovação com o atacante, o Timbu fez outras movimentações na última semana com as chegadas do lateral-esquerdo Raimar, por empréstimo do Amazonas, e do zagueiro Mateus Silva, ex-Ponte Preta.
0 comentários