publicidade

Hélio dos Anjos cita ‘clima de decisão’ no Náutico, celebra G-8 da Série C e convoca: “Precisamos do torcedor”

Destaque, Náutico, PE, Últimas

Por Vittoria Fialho

Por Vittoria Fialho

Postado dia 30 de junho de 2025

Timbu voltou a vencer sem ser vazado depois de oito jogos

O Náutico foi letal em Tombos, venceu o Tombense por 2 x 0 e entrou pela primeira vez no G-8 da atual edição da Série C. Para além do resultado, o técnico Hélio dos Anjos gostou do que viu em campo enquanto a equipe alvirrubra construía o resultado positivo. Na visão do treinador, a vitória é reflexo direto da união do elenco.

LEIA MAIS: Clube da Bulgária envia proposta por Hélio Borges, atacante do Náutico
LEIA MAIS: Técnico do Náutico rebate conselheiro após resposta a declarações sobre bastidores políticos

“A gente não tem o que reclamar de um jogo como esse. O grupo se preparou muito bem, foi muito dedicado durante a semana. Buscamos criar as alternativas de jogo. Pegamos um adversário que é agressivo, mas com um campo muito bom. E o crescimento da equipe foi acontecendo ao natural”, avaliou.


O comandante alvirrubro também chamou atenção para as boas notícias vindas do banco de reservas. Isso porque o atacante Hélio Borges foi novamente acionado e voltou a ser importante. O camisa 11 precisou de apenas dois minutos em campo para fazer a jogada do segundo gol, anotado por Arnaldo.

Apresentação de Hélio dos Anjos pelo Náutico

Foto: Gabriel França/CNC

Satisfação à parte pelo triunfo, Hélio dos Anjos é direto quando o assunto é cautela: nada ganho. É o que defende ao projetar as nove rodadas restantes do Brasileiro. De olho no Floresta, próximo adversário, desta vez nos Aflitos, o comandante convocou o torcedor alvirrubro e destacou a importância da parceria nesta reta final.

“Ganhamos nada. Não conseguimos nada. Mas, acima de tudo, num aspecto, não só matemático, que é você estar entre os oito, mas num aspecto mental, foi altamente positiva a reação do meu grupo para sair daqui entre os oito. Mas precisamos ainda ratificar nesses próximos nove jogos”, destacou.

“Temos que fazer uma decisão em casa. Sempre friso e não é para fazer média: o que é o Náutico sem a sua torcida? Nós temos vários problemas, é um momento de muita dificuldade para o clube. Mais do que nunca, é o torcedor que resolve esses problemas. Nós precisamos do torcedor, nós queremos os Aflitos com lotação máxima”, acrescentou.

Náutico na Série C

O resultado positivo em Tombos representou a segunda vitória consecutiva do Timbu neste Brasileiro. Agora na 6ª posição, a equipe pernambucana soma 15 pontos. O jogo diante do Floresta está marcado para o próximo sábado (5), no Recife, às 17h. A partida é válida pela 11ª rodada da disputa.

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING