publicidade

Léo Condé diz que é preciso valorizar o elenco do Ceará e elogia o meia Vina

Ceará, CE, Destaque, Série A, Últimas

Por Rayane Domingos

Por Rayane Domingos

Postado dia 28 de julho de 2025

O treinador evitou dar detalhes sobre a negociação e disse que só falará mais dos jogadores quando o clube oficializar

Com a janela de transferências aberta, o Ceará segue no mercado para reforçar o elenco na sequência do Brasileirão. O técnico Léo Condé evitou confirmar a contratação de Vina, mas elogiou o jogador na última entrevista coletiva. O meia acertou o retorno ao Vozão e deve ser anunciado nesta semana.

“Em relação ao desfecho da contratação, eu não posso falar ainda. Ele tem muita qualidade e todos o conhecem bem pela capacidade técnica e de definição de jogada boa próximo da área”, disse o treinador.

Léo Condé - Treinador - Ceará

Foto: Gabriel Silva/Ceará SC

Quando for oficializado, Vina será o primeiro reforço do clube na janela de transferências do meio do ano. O treinador reforçou que a diretoria está no mercado na busca para reforçar o elenco, mas destacou que é preciso valorizar o elenco atual.


“Às vezes algumas pessoas cobram dizendo que ‘o treinador não cobra contratação’. Mas aqui a gente conversa muito claro. A diretoria está se movimentando para encorpar o elenco e qualquer contratação é bem-vinda nessa reta final de competição para acrescentar ainda mais qualidade e virtude no nosso conjunto que é muito forte. Vamos esperar o clube oficializar qualquer tipo de contratação que posso falar com mais propriedade”, iniciou Condé.

“O pessoal tem questionado sobre o elenco, mas temos boas peças. Claro que o clube está atento para reforçar, mas não podemos deixar de valorizar o que temos aqui. A campanha é consistente ao longo da temporada. O nosso time não é chuva de verão, estamos consistentes desde o começo da temporada e vamos batalhar para continuar até o final”, completou o técnico.

Ceará na Série A

O elenco retorna a capital cearense nesta segunda-feira (28) e só se reapresenta na quarta (30). O time terá quatro sessões de treino, sempre no horário da tarde, em Porangabuçu, até o próximo jogo contra o Flamengo, no domingo (3), às 18h30, no Castelão.

Com o fim da rodada, o Ceará subiu quatro posições na tabela e fica em 9° lugar, com 21 pontos (6V,3E,7D). Lembrando que o time tem um jogo a menos, contra o Fluminense, ainda a cumprir.

 

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING