O atleta tem duas partidas disputadas pelo Leão da Ilha
O Sport atravessa um momento delicado no Brasileirão. Sem vencer na competição, o Leão tenta reagir para evitar um desfecho amargo na temporada. Em entrevista coletiva, o volante Pedro Augusto comentou sobre o cenário e a luta pela titularidade no meio-campo, reforçando também o compromisso do elenco com a recuperação na tabela.
“A gente precisa ser simples e objetivo. Aqui dentro, todo mundo acredita que somos capazes de mudar a situação. Todo mundo trabalha muito, e seria muito incoerente trabalhar tanto e não acreditar que podemos mudar. Mas só cabe a nós trabalhar e mudar a situação. Ninguém vai largar o osso, estamos remando juntos na mesma direção, e vamos lutar até o fim para reverter o cenário”, afirmou.
Além da pressão pelos resultados, Pedro Augusto também analisou a disputa por uma posição no setor de meio-campo Rubro-negro. Para ele, a concorrência com Rivera, Zé Lucas e Sérgio Oliveira é positiva e fortalece o grupo para a sequência da Série A do Brasileiro.
“Acredito 100% que posso fazer parte do time titular. O Zé Lucas é um garoto muito jovem, de muito potencial, o Rivera está muito bem também, é um cara experiente, mas é uma questão do treinador. Cabe a ele escolher quem está merecendo mais começar as partidas, mas de qualquer forma, todos querem ajudar”, destacou.
0 comentários