Meia retornou de empréstimo em junho e só atuou cinco vezes em 2025
De volta ao Vitória após ser emprestado à Portuguesa, o meia Daniel Jr. está integrado aos treinos do elenco rubro-negro. O atleta de 23 anos já estava em Salvador, mas fazia trabalhos separados do restante do grupo.
O clube está disposto a negociar o atleta, mas o meia participa das atividades na Toca do Leão, uma vez que o clube não tem propostas na mesa. Daniel tem contrato com o Rubro-Negro até o fim de 2026 e não disputa uma partida desde o dia 29 de janeiro, em compromisso pela Portuguesa, no Campeonato Paulista.

Daniel Jr. em treino pelo Vitória – Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Ainda não se firmou
Vindo do Cruzeiro, Daniel Jr. foi comprado pelo Vitória em janeiro de 2024 por R$ 2,5 milhões. No Leão, o meia não correspondeu à alta expectativa, mesmo que com alguns bons momentos dentro de campo.
Após perder espaço, foi cedido ao América-MG para a disputa da Série B 2024. No Coelho, ele até estreou com gol, mas se machucou e deixou o clube com nove jogos disputados (quatro como titular), com um gol marcado e uma assistência.
O meia foi emprestado novamente em 2025, desta vez para a Portuguesa, mas só disputou cinco jogos, todos como titular.

Foto: Divulgação/Instagram
0 comentários