Jogador do Náutico não poderá encarar o Retrô
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) julgou e puniu, na tarde desta quarta-feira (30), o atacante Paulo Sérgio, do Náutico. O jogador foi punido pelo Artigo 254 e, por maioria dos votos, pegou duas partidas de suspensão. Como já cumpriu a automática, ficará de fora apenas da partida contra o Retrô neste domingo (3).
Em contato com o NE45, o Alvirrubro afirmou que não vai recorrer e que Paulo Sérgio cumprirá a suspensão contra o Retrô. O departamento jurídico do clube entende que, se houver um novo julgamento, há possibilidade dele ocorrer já no quadrangular. Além disso, a pena era de cinco jogos e caiu para dois, com isso, temendo um “exagero” na apelação, o Timbu optou pela cautela e não recorrerá.
O lance ocorreu na partida do Náutico contra o Brusque, em maio, pela quarta rodada da Série C do Brasileiro no estádio dos Aflitos. Aos 15 minutos do segundo tempo, Paulo Sérgio recebeu cartão vermelho direto após acertar Jhan Pool sem bola.
Paulo Sérgio soma seis gols em 15 jogos com a camisa Alvirrubra até agora na temporada. Para a partida contra o Retrô, que acontece no domingo (3), às 19h, nos Aflitos, pela Série C do Brasileiro, é provável que Bruno Mezenga assuma a titularidade.
Náutico na Série C
O Timbu está em 4° lugar na competição com 23 pontos, sendo seis vitórias, cinco empates e três derrotas.

Gabriel França/CNC
0 comentários