Jogador de 30 anos estava no futebol asiático
O CRB tem um novo volante para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se do volante Luiz Fernando, de 30 anos. O jogador estava no futebol asiático e é cria das categorias de base do Fluminense, onde também atuou profissionalmente em até 2018.
No Brasil, também teve uma curta passagem por Vila Nova e América-MG, ambas por empréstimo. Depois, se aventurou no futebol do exterior. Passou por Al-Fahaheel, Al-Tadhamon, Khaitan SC, além de ter atuado no futebol português, na MLS no Estados Unidos e na Eslováquia.
Luiz Fernando aguarda agora sua regularização no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para poder estrear pelo seu novo clube.

Foto: CRB/Divulgação
Próximo jogo do CRB
O Galo da Pajuçara vai enfrentar a Chapecoense pela Série B, no domingo (3), às 16h, no Alfredo Jaconi. Nesta quarta, empatou com o Cruzeiro sem gols pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
🔴⚪️ VOLANTE NA ÁREA!
O volante Luiz Fernando é o novo reforço do Clube de Regatas Brasil para a sequencia do Brasileirão e Copa do Brasil. O carioca de 30 anos, revelado nas categorias de base do Fluminense, chega ao Galo de Campina após temporadas no futebol asiático.
Luiz… pic.twitter.com/W3UP9Hf3tH
— CRB (@CRBoficial) July 31, 2025
0 comentários